Ex jogador morre com facada nas costas; família diz ter havido negligência em hospital
Vítima de 52 anos levou uma facada nas costas durante bebedeira
A família do ex jogador de futebol Ademias Valente da Silva, de 52 anos, que morreu às 5h da madrugada da última quinta-feira (3) no Hospital de Emergências de Macapá (HEM), vítima de uma hemorragia interna, provocada por uma facada que ele havia levado nas costas, diz que houve negligência médica.
O corpo do ex atleta foi sepultado na manhã de sexta-feira (4). Ademias, ou ‘Tobias’, como era conhecido pelos amigos, foi esfaqueado nas costas na noite de quarta-feira (2) enquanto bebia com dois amigos na Feira do Caranguejo, no Centro de Macapá.
Segundo informações da polícia, houve uma discussão entre eles e Tobias acabou sendo esfaqueado nas costas.
“Ele [Tobias] deu entrada no Hospital de Emergências por volta de 23h. Foi feita apenas uma sutura. Não fizeram o exame de Raio X para saber a gravidade do ferimento pelo fato de o aparelho estar quebrado. Para nós houve, sim, negligência, e não é o primeiro caso”, disse Elias Valente, irmão da vítima.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o protocolo de atendimento foi seguido de forma rigorosa, como mostra o prontuário do paciente, e que vai aguardar a emissão do laudo da Politec para poder se pronunciar de forma definitiva sobre o caso.
Quanto ao aparelho de Raio X, a Sesa informou que a máquina passa por manutenção, e que ainda não existe previsão de retomada do serviço.
Deixe seu comentário
Publicidade