Homem é encontrado morto em apartamento
Corpo estava ao lado da cama em um apartamento no bairro Novo Buritizal. Suspeita é que vítima seja um sargento reformado do Exército Brasileiro
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Moradores de uma vila de quitinetes localizada no cruzamento da rua Tiago Flexa com a avenida Maria de Nazaré Brito de Souza, no bairro Novo Buritizal, encontraram o corpo de um homem já em decomposição em um dos apartamentos na manhã desta segunda-feira (7).
A suspeita é de que a vítima seja o sargento reformado do Exército Brasileiro Florisvaldo do Nascimento Guedes, que foi visto pela última vez na sexta-feira (4) e que já morava há algum tempo no local.
“Sentimos um odor forte pela manhã e resolvemos acionar o proprietário do imóvel. Logo, foi confirmado que o corpo estava em estado de putrefação ao lado da cama. Também havia manchas de sangue pelo apartamento”, disse um dos vizinhos.
Uma mulher – que também mora na vila – declarou que Florisvaldo foi visto pela última vez na sexta-feira. Ela também disse que naquele dia ouviu a voz de uma mulher dentro do apartamento de Florisvaldo. “Como são quartos colados uns aos outros, acabamos por ouvir algumas coisas. Naquele dia, ouvimos a voz de uma mulher e barulho do chuveiro. Depois disso, foi silêncio até hoje”, disse a mulher que pediu para não ser identificada.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia ainda não sabia a causa da morte.
Deixe seu comentário
Publicidade