Esportes

Remo: Léo Goiano assume responsabilidade após empate contra o Confiança

A comissão técnica, segundo ele, tem utilizado todos os meio viáveis, inclusive da ciência, para sanar essa dificuldade..


Explicar o inexplicável não foi tarefa fácil para o técnico Léo Goiano, na coletiva depois do confronto diante do Confiança. Após estar vencendo por dois gols de diferença até os 36 minutos do segundo tempo, o Remo levou o empate e o comandante assumiu a responsabilidade ao afirmar que suas substituições acabaram não dando certo.

Para Léo, a saída de França fez com que seu time perdesse em consistência, sem contar com a atuação pífia de Léo Rosa. O treinador ainda alertou para um problema crônico dentro do elenco, o de condicionamento físico.

“Perdemos consistência com a saída do França. Foi o estado do alerta que perdemos. Sentimos o gol. Foi trágico. Hoje nada deu certo para o Léo Rosa. Agora é juntar forças. Fora de casa se torna uma obrigação vencer. Uma não vitória se torna desastroso Nosso time tem um problema crônico físico. Professor Walter tem usado toda a sua capacidade e a ciência para melhorar isso” destacou o treinador.


Deixe seu comentário


Publicidade