Faltou público na primeira fase do Campeonato Amapaense
Na fase de pontos corridos do Amapazão, das 15 partidas disputadas, nenhuma conseguiu ocupar 25% das dependências do estádio com capacidade para um pouco mais de 4 mil torcedores.
As 15 partidas disputadas na primeira fase do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional “Amapazão,” não conseguiram levar para o estádio Olímpico Zerão, a quantidade de torcedores esperada durante a realização dos confrontos.
Ypiranga e Independente que estiveram ausentes desde 2015 e que são considerados times de massa, não fizeram trabalho de incentivo para atrair a presença de suas torcidas nesta primeira fase do Amapazão.
Mesmo assim, a torcida do Independente foi considerada a maior em relação aos demais clubes. A torcida do São Paulo que ano passado fez a diferença reunindo grande quantidade de torcedores da Zona Norte de Macapá, este ano não compareceu para incentivar o tricolor que terminou a primeira fase do certame na última colocação.
Já que o torcedor se houve ausente na primeira fase do Amapazão, a expectativa gira em entorno da presença de um grande público nas semifinais da competição quando clubes de torcidas como Ypiranga e Independente prometem disputar não somente dentro das quatro linhas, como nas arquibancadas do estádio Zerão no meio do mundo.
Deixe seu comentário
Publicidade