Polícia

Homem é executado à bala na orla de Macapá

Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima estava em frente a um bar quando o suspeito chegou em um carro de cor prata.


Um homem identificado como Erivan Santos Palheta, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (13) na orla do bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital. Os disparos foram efetuados por um elemento conhecido como ‘Porquinho’.

Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima estava em frente a um bar quando o suspeito chegou em um carro de cor prata. O homem desembarcou já com uma pistola na mão. Ele caminhou rapidamente em direção à vítima e iniciou os disparos.

Erivan ainda tentou correr, mas foi alvejado pelas costas. Após os tiros o criminoso fugiu. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) fizeram incursões pelo bairro, mas não localizaram o atirador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

Cápsulas de uma pistola Ponto 40 foram recolhidas no local. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em acerto de contas. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade