Dona de casa é atropelada e morta por ônibus no Novo Horizonte
O motorista do ônibus, de 35 anos, fugiu correndo do local após ser ameaçado de morte por populares. “Ele [motorista] deixou o local e pediu uma viatura para resguardar sua integridade física. Assim que a viatura chegou ele foi conduzido ao local do acidente.
A dona de casa Maria da Conceição Bezerra Barros, de 48 anos, morreu atropelada por um ônibus no início da noite de quinta-feira (17) quando tentava atravessar de bicicleta a rua Marabaixo, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. O local do atropelamento fica próximo ao horto municipal.
“A informação de testemunhas é que a senhora [vítima] seguia pela lateral da pista e repentinamente tentou atravessar a via sem observar que o ônibus vinha próximo. Infelizmente ela acabou atingida e morreu no local”, disse o tenente Alfaia, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).
O motorista do ônibus, de 35 anos, fugiu correndo do local após ser ameaçado de morte por populares. “Ele [motorista] deixou o local e pediu uma viatura para resguardar sua integridade física. Assim que a viatura chegou ele foi conduzido ao local do acidente. Como é de praxe o motorista passou por exame de alcoolemia que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, confirmou o tenente.
“Foi muito rápido. A ciclista entrou bruscamente na frente do ônibus. Ainda tentei frear, mas mesmo assim não houve tempo. Estou abalado com isso”, disse ainda nervoso o trabalhador. O motorista prestou depoimento no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, e foi liberado.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade