Jorginho Macapá lamenta jogo pífio do Macapá na decisão
Após o jogo, o técnico Jorginho desabafou ao dizer que o time desaprendeu a jogar em uma semana (período em que fez as duas finais contra o Peixe).
O chocolate sofrido pelo Macapá no jogo de volta da final do Campeonato Amapaense, quando foi goleado por 7 a 2 (o placar agregado ficou em 9 a 2) na segunda-feira (28), foi um choque e tanto para o torcedor e para o clube azulino. Após o jogo, o técnico Jorginho desabafou ao dizer que o time desaprendeu a jogar em uma semana (período em que fez as duas finais contra o Peixe).
“Isso [goleada sofrida] nós não esperávamos porque fazíamos um trabalho bonito. Pareceu que o Macapá desaprendeu a jogar em uma semana. Durante o campeonato, eu nunca entrei com um mesmo time para ter um padrão de jogo. Sempre tive um jogador expulso ou lesionado. Eu tenho que colocar uma peça aqui e outra ali, mas às vezes não dá certo, como não deu hoje. Mas parabéns para a minha equipe que foi briosa do início ao fim, só que decisão é decisão, a gente não pode perder o foco do jogo, que acontece esse desastre que foi hoje” desabafou o treinador do Leão.
Esta é a segunda vez, nos últimos 10 anos, que o Macapá bate na trave e fica com o vice-campeonato do Amapazão. Em 2013, o Leão da FAB foi derrotado pelo mesmo Santos-AP, na decisão do estadual.
Deixe seu comentário
Publicidade