Polícia

Ciodes registrou assassinatos na capital e interior do Amapá

Já às 3h13 da madrugada de domingo (3) Reginaldo Viana dos Santos, de 45 anos, foi morto com um golpe de um central de bicicleta na cabeça durante uma bebedeira. O crime ocorreu na feira da avenida 13 de Setembro, no bairro Novo Buritizal.


Segundo o Ciodes, às 23h37 de sábado (2) Márcio Costa Pimentel, de 36 anos, foi executado com sete tiros na avenida Saúde Pimentel, bairro Novo Buritizal. Os suspeitos estavam em uma bicicleta. Um deles foi identificado como ‘Pato’.

Já às 3h13 da madrugada de domingo (3) Reginaldo Viana dos Santos, de 45 anos, foi morto com um golpe de um central de bicicleta na cabeça durante uma bebedeira. O crime ocorreu na feira da avenida 13 de Setembro, no bairro Novo Buritizal.

Antes, porém, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, Raimundo Dias de Moura, de 40 anos, foi assassinado com vários tiros na rua Cícero Marques de Souza. Os suspeitos estariam de bicicleta. A família da vítima diz que Raimundo pode ter sido vítima de um crime de encomenda.

No bairro Brasil Novo, zona oeste da capital, Wanderson da Silva Euzébio, de 22 anos, foi morto na madrugada de domingo com golpe de faca na cabeça e abdômen enquanto bebia com familiares.
No município de Tartarugalzinho foi registrada a morte de um autônomo identificado como ‘Renato’, que foi alvejado e morreu no hospital local.

Carlos Santiago Monteiro, de 19 anos foi morto na rodovia Salvador Diniz, Igarapé da Fortaleza, por volta de 13h29 de domingo. Ele estaria bebendo na companhia de amigos em um bar quando foi surpreendido pelo criminoso que chegou sorrateiramente. Ele levou uma facada no peito.

No bairro Perpétuo Socorro, zona leste, quem morreu foi o nacional Elivan Lobato de Almeida, de 24 anos, alvejado com um tiro na garganta. Ele estava bebendo com amigos na orla quando foi surpreendido pelo algoz que fugiu após os disparos.

Outras duas mortes estão relacionadas ao crime de estupro, sendo que por volta de 8h de domingo, uma criança de sete anos de idade foi morta por um homem após ter sido violentada sexualmente por um homem na comunidade de Lago Ajuruxí, no município de Mazagão Velho.

No outro caso, na madrugada desta segunda-feira (4) uma mulher de 27 anos foi morta com duas pauladas na cabeça no município de Cutias do Araguarí. O filho dela – de sete anos – disse à polícia que viu quando o homem encapuzado invadiu a casa, agrediu sua mãe com duas pauladas e depois a estuprou. A vítima acabou morrendo. Me nenhum dos casos os suspeitos foram presos.


Deixe seu comentário


Publicidade