Homem alvejado no final de semana morre no Hospital de Emergências
A polícia apurou que o Edvaldo já cumpriu pena no Iapen pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Um homem identificado como Edvaldo Santana Beleza dos Santos, de 46 anos, morreu às 3h20 da madrugada desta terça-feira (5) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ele estava internado desde o último domingo (3) quando a vítima foi alvejada com quatro tiros, sendo dois no tórax, um abdômen e outro nas nádegas.
A remoção do cadáver foi feita para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) às 5hh20 da manhã.
Segundo a polícia, Edvaldo foi alvejado por volta de 21h30 na avenida Stephan Houat, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
A primeira informação foi de que o homem havia sido vítima de um assalto. Porém, testemunhas teriam dito que Santana Beleza fora alvejado por um motoqueiro que o estaria seguindo e aguardou o melhor momento para atacar.
A polícia apurou que o Edvaldo já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil (PC) declarou que tenta localizar câmeras de segurança na região para tentar identificar o atirador.
Deixe seu comentário
Publicidade