Colecionadores apresentam seus fuscas antigos em exposição iné
O Fusca mais antigo em exposição pertence ao economista Sadami Yoshida, que tem dois Fuscas na garagem. O primeiro modelo que o economista comprou foi o amarelinho, do ano de 1963, com placa de São Paulo.
Os amantes do Fusca no Amapá realizam uma exposição de 13 modelos do veículo, paixão que tem atraído dezenas de pessoas a um shopping center de Macapá.
Os modelos em amostra são antigos e mantém viva a paixão de colecionadores que não medem esforços para ver o possante sempre em perfeito estado.
Esta é segunda vez que sócios do Fusca Clube do Amapá (FCAP), decidem colocar os veículos em exposição. Quem anda pelos corredores do Shopping Amapá Garden, não deixa de parar e apreciar as belas e bem cuidadas máquinas ali em exibição.
O Fusca mais antigo em exposição pertence ao economista Sadami Yoshida, que tem dois Fuscas na garagem. O primeiro modelo que o economista comprou foi o amarelinho, do ano de 1963, com placa de São Paulo. Bancos, motor, painel e rodas, além de outros itens, continuam sendo os mesmos que vieram de fábrica. O Fusca do Sadami é um dos poucos que ainda continua rodando pelas ruas e avenidas de Macapá. O valor desembolsado por essa ‘belezura’ foi de R$ 18 mil.
Outra máquina que chama bastante atenção na exposição, é uma réplica idêntica ao “Herbie – se meu fusca falasse”, do famoso filme de 1969. O carro é do ano de 1966 e possui cor e pintura parecidas ao Fusca do filme.
A 2ª Expo Fusca fica até domingo em exposição no Shopping Amapá Garden, Na Rodovia JK.
Deixe seu comentário
Publicidade