Polícia

Gari é atropelado e morto ao retornar do trabalho para casa

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, no bairro Pacoval. Bicicleta que ele conduzia foi partida ao meio. Condutor do veículo atropelador recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguês, segundo a PM


Um violento e trágico acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado no cruzamento da Rua Guanabara com a Avenida Rio Grande do Norte, no bairro Pacoval. O gari Francisco Eudes Ribeiro da Silva, de 47 anos, retornava para casa do trabalho conduzindo sua bicicleta e foi colhido violentamente, na calçada de um posto de combustíveis, por um veículo Saveiro de Placas NES 8198. A vítima morreu na hora. O choque foi tão grande que a bicicleta foi partida ao meio.

Testemunhas afirmaram que o motorista do veículo atropelador ainda tentou fugir do local, mas ao empreender fuga colidiu com uma carreta e foi imobilizado por populares. O corpo foi removido pela Polícia Técnica Científica (Politec).

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, informaram que o condutor da Saveiro, Diones Barata Alves, de 42 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguês recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao Ciops do Pacoval, onde foi flagranteado por homicídio doloso, isto é, quando há intenção de matar. Ele permanecerá na carceragem do Ciosp até sua apresentação a um juiz na audiência de custódia, que deverá ocorrer na segunda-feira.


Deixe seu comentário


Publicidade