Homem é assassinado com facada nas costas ao tentar impedir assalto
Adrilson teria esboçado reação, colocando a mão na cintura, simulando que estivesse armado.
O coreógrafo Adrilson Carvalho de Carvalho, de 35 anos, foi assassinado com uma facada nas costas na noite de quinta-feira (14) ao tentar impedir que uma mulher fosse assaltada em uma parada de ônibus localizada no cruzamento da rua Cláudio Lúcio Monteiro com a avenida Francisco de Melo Parente, bairro Remédios II, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.
Segundo testemunhas, pelo menos quatro homens cercaram a vítima e anunciaram o assalto. Adrilson teria esboçado reação, colocando a mão na cintura, simulando que estivesse armado. Os criminosos chegaram a recuar, mas acabaram investindo contra o coreógrafo que acabou atacado pelas costas.
Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana, mas acabou morrendo. A facada teria atingido o lado esquerdo das costas, na altura do coração. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
A polícia fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. Pelo menos dois deles já teriam sido identificados e são procurados pela polícia. Adrilson tinha cerca de 20 anos de trabalho junto ao seguimento de quadrilhas juninas e era bastante conhecido no meio. A federação e outras entidades emitiram notas de pesar pela morte do coreógrafo e pediram punição para os culpados.
Deixe seu comentário
Publicidade