Morre assaltante espancado no bairro Jardim Marco Zero
Roniel teria tentado assaltar um universitário que chegava de carro ao local e que acabou reagindo.
Polícia Técnico Científica (Politec) confirmou na manhã desta quinta-feira (28) a morte do assaltante Roniel Pantoja, de 18 anos, que foi espancado durante uma tentativa de assalto registrada na noite de 6 de setembro passado em frente a uma faculdade localizada no bairro Jardim Marco Zero, às margens da rodovia JK, zona sul da capital.
Roniel teria tentado assaltar um universitário que chegava de carro ao local e que acabou reagindo. O jovem ainda foi alvejado com um tiro na perna. Na fuga o assaltante foi perseguido por populares que o renderam. Ele [Roniel] ainda teria feito pelo menos mais dois disparos antes de ser imobilizado.
O criminoso levou socos, chutes e até mesmo golpes de capacete na face. Quando a polícia chegou ele estava desacordado. O assaltante foi levado para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) em estado gravíssimo. 21 dias depois ele não resistiu e morreu.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Segundo a Polícia Civil, o inquérito de roubo de Roniel será arquivado, mas será instaurado outro inquérito para tentar identificar as pessoas que agrediram o bandido.
Deixe seu comentário
Publicidade