Assaltante do Parque do Forte se apresenta à polícia, mas acaba liberado após depoimento
Ainda de acordo com o delegado, três dias após o assalto no Parque do Forte Reginaldo Gaguinho cometeu outro crime da mesma natureza no bairro do Laguinho.
O assaltante confesso Reginaldo Fernandes de Brito, de 33 anos, o ‘Gaguinho’, apresentou-se à polícia – acompanhado de um advogado – na quarta-feira, 27. Ele confessou ter assaltado no dia 17 deste mês um jovem no Parque do Forte, zona leste de Macapá. A ação do criminoso foi registrada em fotos que viralizaram nas redes sociais.
“Ele disse que estava se sentindo ‘desconfortável’ com a situação porque por onde passava as pessoas o reconheciam. Infelizmente temos que seguir as leis e por isso ele foi ouvido na presença do advogado, indiciado e liberado em seguida”, disse o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), que apura o caso.
Ainda de acordo com o delegado, três dias após o assalto no Parque do Forte Reginaldo Gaguinho cometeu outro crime da mesma natureza no bairro do Laguinho.
“Por esse segundo crime ele também foi reconhecido pela vítima. Então, temos dois casos confirmados, sem mencionar que ele é reincidente nessa prática”, revelou Ferraz, lembrando existir a possibilidade do pedido de prisão preventiva do assaltante.
O criminoso não quis comentar o assunto na saída da delegacia, porém, durante depoimento, ele teria declarado que a arma que aparece em uma das mãos dele durante o flagrante fotográfico seria de brinquedo. Após deixar o Ciosp pela porta da frente, Reginaldo desapareceu.
Deixe seu comentário
Publicidade