Polícia

Dois homens suspeitos de assalto morrem em confronto com o Bop

O Bope recebeu uma denúncia anônima sobre a possível localização dos elementos



 

Dois homens identificados como Josuel Oliveira da Silva, 29 anos, o ‘Puruca’, e Alcio José Pena de Lima, de 34, foram mortos nessa quinta-feira, 7, durante um confronto armado com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O tiroteio ocorreu no bairro Fonte Nova, em Santana. Segundo o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), os suspeitos teriam cometido um assalto a um estabelecimento comercial no final da manhã. Eles alvejaram o dono do mercantil com dois tiros de raspão. A dupla havia fugido de moto. O assalto ocorreu no bairro Remédios.
O Bope recebeu uma denúncia anônima sobre a possível localização dos elementos. Ao chegar em frente ao imóvel os policiais foram recebidos à bala. Os homens se trancaram no imóvel e os policiais precisaram fazer uma entrada tática. Durante o confronto a dupla acabou alvejada. Eles ainda foram socorridos, mas morreram minutos depois.

Os corpos foram removidos do necrotério do Hospital de Emergências de Santana para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passaram por necropsia. Segundo a polícia, os assaltantes eram procurados pela Justiça por assalto e tráfico, e já tinham passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade