O Partido Comunista do Brasil no Amapá realizou ontem à tarde, num dos auditórios do Macapá Hotel, encontro para encaminhar as contribuições que serão dadas pela legenda à Conferência Nacional do PCdoB marcada para os dias 29, 30 e 31 próximos, em São Paulo.
O encontro comunista contou com a presença do deputado estadual amazonense, Eron Bezerra, que deu a palestra de abertura do evento.
Entre outros, a Mesa dos Trabalhados foi composta pelo presidente estadual do PCdoB, advogado Luiz Pingarilho, e o ex deputado federal Evandro Milhomen. O senador Davi Alcolumbre, do DEM, esteve no evento, como convidado, e teve inclusive direito.
O senador pelo Amapá destacou a importância do Partido Comunista do Brasil, no contexto polícitico nacional, e ao mesmo tempo defendeu um maior compromisso do governo central com a Amazônia e o Nordeste brasileiros.
Evandro Milhomen frisou que o PCdoB é o mais antigo partido político do Brasil, mantendo, ao longo do tempo, uma luta constante para o bem do país, inclusive com perdas de vida.
As contribuições a serem dadas pelo PCdoB no Amapá terão como foco “Projeto de Resolução: Frente ampla em defesa do Brasil, do desenvolvimento e da democracia”, o tema que será discorrido na Conferência Nacional do partido no fim deste mês na capital paulista.
Deixe seu comentário
Publicidade