Detento que pagava pena com trabalho comunitário em escola é preso por tráfico
Polícia acredita que Elvis Silva estava indo fazer entrega de drogas quando foi preso em flagrante no bairro Açaí.
Preso por porte ilegal de arma de fogo, e que cumpria pena alternativa com trabalho comunitário em uma escola pública da rede estadual, Elvis Silva Ferreira, de 26 anos, foi preso na noite de quinta-feira, 26, no bairro Açaí, zona norte de Macapá, por tráfico de drogas (Art.33).
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) estavam em patrulhamento pelo bairro quando desconfiaram da atitude suspeita do elemento. Ele havia sinalizado para um mototaxista, mas demonstrou nervosismo ao avistar a viatura que fazia o patrulhamento ostensivo. Os policiais abordaram o elemento e durante a revista encontraram a droga.
Elvis tinha cerca de 20 pedras de crack e algumas porções de maconha. A guarnição disse que ele possivelmente estaria indo fazer a entrega do entorpecente para terceiros. O homem não quis falar sobre a prisão e nem a droga apreendida.
Elvis Silva foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu a lavratura do flagrante. Ele seria encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira (27).
Deixe seu comentário
Publicidade