Travesti morre após levar dois tiros em ponto de prostituição
Mesmo alvejada, vítima teria declarado que motoqueiro atirou para lhe roubar o aparelho celular. Polícia Civil vai apurar o crime.
O travesti Jonas Erick Souza dos Santos, de 30 anos, foi morto com dois tiros na noite de domingo (29) no cruzamento da avenida Procópio Rola com a rua Jovino Dinoá, Centro da capital. O algoz estava em uma motocicleta e fugiu sem ser identificado.
Testemunhas contaram que a vítima ocupava o cruzamento para oferecer programas sexuais. O suspeito chegou ao local por volta de 21h30 e efetuou os disparos que atingiram a face e abdômen de Jonas que usava o nome social de ‘Niele’.
Uma equipe de resgate levou o travesti ainda com vida para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Um dos socorristas afirmou, inclusive nas redes sociais, que Niele ainda estava consciente e teria declarado que o matador atirou para lhe roubar o aparelho celular.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o assassinato.
Reportagem: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade