Quatro pessoas são ‘cuspidas’ para fora de veículo durante capotamento na AP-070
Entre as vítimas está uma criança de 4 anos. Apesar dos ferimentos, nenhuma das pessoas corre risco de morte, segundo médicos.
Quatro pessoas ficaram feridas no início da noite de domingo (29) depois que o carro em que elas estavam capotou na AP-070 (Rodovia do Curiaú) próximo ao bairro Ipê, zona norte da capital. As vítimas retornavam de um terreno localizado na comunidade do Abacate da Pedreira, distante cerca de 30 quilômetros de Macapá.
Testemunhas contaram que o motorista perdeu a direção do veículo durante uma tentativa de ultrapassagem. Após a saída de pista o automóvel capotou, jogando para fora os quatro ocupantes que foram identificados como Agnaldo Lima da Silva, de 28 anos, que dirigia o veículo; Josimar da Silva Gomes, de 29 anos; a esposa dele, Daiane Esdra Dias, de 31anos, e a filha do casal, Larissa Adriane Santos Gomes, de apenas 4 anos. Josimar e a filha foram os primeiros a serem removidos para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista e Daiane ainda ficaram aguardando pelo socorro médico por quase quarenta minutos. Os dois foram levados em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Todos ficaram internados, mas nenhum corria risco de morte.
“A perícia vai apontar as causas do acidente. Não foi possível fazer o teste de alcoolemia no motorista no local do acidente, mas alguns pontos mostram que no mínimo houve imprudência. Tudo será devidamente apurado”, declarou o tenente PM Alan Lopes, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade