Polícia

Homem é morto com tiro pelas costas no Brasil Novo

Testemunhas dizem que suspeitos estavam em uma motocicleta 300cc. Vítima já tinha passagens pela polícia e durante o final de semana teria assassinar duas pessoas.


Um homem identificado como Edielson Pereira de Oliveira, de 35 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 por volta de meio dia desta segunda-feira (30) quando ele seguia em uma bicicleta pela avenida Coqueiro, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Testemunhas os suspeitos são dois homens que estavam em uma motocicleta 300cc. ‘Buchada’, como era conhecido no bairro a vítima, foi alvejado pelas costas. “O cara da garupa estava com a espingarda de cano serrado e disparou bem de perto mesmo. Depois eles fugiram em disparada. O rapaz ai ainda pedalou por alguns metros e caiu já agonizando”, contou um vendedor ambulante que passava pelo local no exato momento do disparo.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militara (CMB) ainda foi acionada para o local, mas Buchada já estava morto. Na cintura da vítima os policiais encontraram uma faca. “A informação é de que essa pessoa assassinada havia um mototaxista no sábado (28) com algumas facadas, e que ontem ele teria investido contra outra pessoa. Já tinha passagem pela polícia e era considerado perigoso. O crime tem características de um provável acerto de contas”, disse um dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) que atendeu a ocorrência.

O corpo de Edielson foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia tentava identificar câmeras de segurança às proximidades do local do homicídio para tentar identificar o veículo usado pelos suspeitos.

Reportagem: Jair Zemberg

Deixe seu comentário


Publicidade