Briga entre irmãos termina em crime de fratricídio no Marabaixo IV
Irmão usuário de drogas matou o outro por motivo banal, segundo a polícia.
Um desentendimento entre dois irmãos terminou em crime de fratricídio na noite de terça-feira (31) na rua João Ferreira da Silva, bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá. Segundo testemunhas, por volta de 23h30 Arlan de Souza Santos, de 25 anos, e Odair dos Santos Souza, de 19 anos, entraram em vias de fato.
Odair, que estaria sob efeito de drogas, se armou com um terçado e investiu contra o irmão, mas não teve êxito na primeira tentativa. Na sequência o algoz pegou uma faca e desferiu três golpes em Arlan. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Odair acabou preso em flagrante. “Seguinte mano. Ele [irmão] me chamou pra porrada e ai rolou essa parada. Não estou nenhum pouco arrependido”, disse resumidamente na delegacia o suspeito ao confessar o crime.
Odair foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Ele seria encaminhado para audiência de custódia. O corpo do irmão foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade