Polícia

Festa infantil termina com duas pessoas baleadas

Caso ocorreu no bairro Perpétuo Socorro. Convidados alvejados não tinham nada a ver com a confusão ocorrida no local.


Duas pessoas foram feridas à bala no início da madrugada desta quarta-feira (8) em uma festa de aniversário infantil no bairro Perpétuo Socorro. Segundo informações iniciais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) os disparos atingiram Marcelo de Souza Mendes, de 35 anos, e Rui dos Santos Lobato, de 33 anos, que eram convidados da festa.

Preliminarmente, a confusão começou depois que um homem teria agredido uma criança de cerca de 5 anos de idade no aniversário. O pai do menino, que não estava na festa, teria sido informado sobre o ocorrido e chegou minutos depois em um carro.

O suspeito teria desembarcado e atirado contra o homem que supostamente havia agredido a criança. Esse homem foi alvejado de raspão e fugiu. Já as duas pessoas – que nada tinham a ver com o caso – acabaram feridas. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde receberam atendimento.

O suspeito dos disparos fugiu em seguida e até a manhã desta quarta-feira não havia sido preso. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos

Deixe seu comentário


Publicidade