Trio que operava o ‘disque-drogas’ é preso em Pedra Branca
Policiais já vinham monitorando suspeitos. O casal preso na ação já é reincidente na prática, segundo informou o sargento Jorge Sá.
Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no início da madrugada desta sexta-feira (10) na sede do município de Pedra Branca do Amaparí, distante 180 quilômetros da capital, Macapá, durante uma ação do tenente Fábio Baia e o sargento Jorge Sá, integrantes da 2ª Cia do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).
Durante entrevista na manhã desta sexta-feira – por telefone – ao programa LuizMeloEntrevista (Diário 90.9FM) o sargento Jorge Sá disse que a mercancia dos suspeitos vinha ocorrendo já há algum tempo, e que eles seriam reincidentes na prática.
“Foi preso um casal que já vinha sendo investigado há algum tempo. Eles faziam a entrega da droga numa espécie de ‘disque-droga’. Esse entorpecente era vendido para servidores públicos, comerciantes e outras pessoas de maior poder econômico, ou seja, não eram meros usuários. Após as prisões nos apresentamos o trio na delegacia local para providências legais”, disse o sargento.
Foram presos o traficante Fábio dos Santos Braga, de 25 anos; a esposa dele, Natália Fonseca Alcântara, de 19 anos, e José Almir Teixeira Azevedo, de 55 anos.
Prisões
Os policiais flagraram o casal durante a entrega da droga em algumas residências. Fábio admitiu de imediato que estava comercializando os entorpecentes junto com a esposa. Com eles foi encontrada uma quantidade de drogas e dinheiro.
O traficante confessou que havia entregue a outra parte do produto ilícito para José Almir, que seria o ‘guardião’ do entorpecente. Os policiais foram ao endereço de Almir onde localizaram a droga enterrada no fundo do quintal.
Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal já havia sido preso há cerca de dois anos pela mesma prática criminosa.
Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/7º BPM
Deixe seu comentário
Publicidade