Polícia

Homem é preso na BR-210 com meio quilo de pasta base de cocaína

Suspeito disse que iria levar a droga para o município de Porto Grande, onde o produto entorpecente seria beneficiado, gerando a cocaína e crack


Uma operação conjunta da Polícia Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de meio quilo de pasta base de cocaína que era transportada no interior de um táxi que saia de Santana com destino ao município de Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital.


Segundo a PRF, a abordagem ocorreu por volta de 20h na altura do quilômetro 8 da BR-210. Durante a busca veicular os policiais encontraram a droga que estava em poder do passageiro. Ele declarou que havia contratado a corrida por R$ 150.

O motorista afirmou que não tinha conhecimento do material que o homem que o havia contratado carregava. O suspeito disse que iria transportar a droga até Porto Grande onde possivelmente seria beneficiada e comercializada.

Apesar de ter sido inocentado pelo dono do entorpecente, o motorista foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos. Ele seria arrolado como testemunha no caso. O passageiro foi indiciado por tráfico de drogas e aguardava por uma audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade