Mulher é executada em Santana e traficante preso é acusado como mandante
A polícia suspeita que o ex-marido dela, que está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por tráfico de drogas pode ser o mandante do crime.
Uma mulher foi assassinada no final da tarde desta sexta-feira na Avenida Coelho Neto, no bairro Paraíso, em Santana. A polícia suspeita que o ex-marido dela, que está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por tráfico de drogas pode ser o mandante do crime. Luciana dos Santos Leite, de 31 anos, foi morta com um tiro na cabeça, dentro de sua casa por volta de 16h45.
Informações dão conta de que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando os policiais do 4º Batalhão chegaram à residência, Luciana já estava morta. Imagens de câmeras de segurança das proximidades mostram um homem chegando de bicicleta. Ele fala ao celular, e em seguida, entra no imóvel. Depois, sai correndo. “Essa pessoa é a principal suspeita de ter cometido o crime e estamos tentando identificá-la”, disse o tenente Elder Carvalho, do 4º BPM.
As investigações apontam que a mulher pode ter sido assassinada a mando do ex-marido, Raimundo dos Santos Barros, de 44 anos, conhecido como “Piroca”. O motivo pode ter sido o fato de a vítima – que estava em liberdade provisória – estar se envolvendo com outro homem. Luciana estaria recebendo ameaças do ex-companheiro. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Reportagem: Jair Zemberg.
Deixe seu comentário
Publicidade