Bandido usa simulacro de pistola e é morto em confronto com policiais militares
Abordagem policial ocorreu na Rua Doutor Braulijo, no bairro
No final da tarde deste sábado (02), policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciodes) dando conta que uma senhora havia acabado de ser assaltada por dois elementos, que portavam arma de fogo, Uma viatura se dirigiu ao local e constataram o assalto.
De posse de informações da vítima e de outras testemunhas, os policiais fizeram diligências e localizaram os autores em uma área de ponte, no final da Rua Doutor Braulino. Um dos acusados apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram. Gabriel Tavares Ferreira, vulgo ‘Crânio’ foi alvejado pelos policiais e levado ao Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o assaltante foram encontrados os objetos do roubo, a bolsa da vítima com cartões de crédito e uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Os outros envolvidos no assalto conseguiram fugir, mas a polícia está efetuando diligências para localizá-los.
Deixe seu comentário
Publicidade