Polícia

Empresário é encontrado morto com pés e mãos amarrados

Vítima de 69 anos pode ter sido vítima de latrocínio. Porém, ele mantinha um caso com uma menor de idade que foi apreendida



 

O empresário Domingos Pedro Borges, 69 anos, foi encontrado morto nessa terça-feira, 19, dentro da casa onde ele morava sozinho, na comunidade do Atalaia, distante cinco quilômetros da sede do distrito de Lourenço, no município de Calçoene. Segundo a polícia, a vítima estava com pés e mãos amarrados para trás.

Os policiais do distrito informaram que uma pessoa denunciou o crime dizendo que os suspeitos estavam fugindo em um carro. “Iniciamos as buscas tão logo nos chegou a informação e comprovação do crime. O veículo dos suspeitos foi interceptado em um ramal”, disse o sargento PM Lindomar Chucre.
No carro havia uma jovem de 17 anos de idade, um homem de 26 e outra mulher que acabou liberada por não existirem provas contra ela. O homem e a garota foram apresentados na delegacia, onde confessaram o crime. De acordo com o sargento, a menina mantinha relação amorosa com o empresário do ramo de mineração.

Ela e o homem preso – que seriam amantes – teriam tramado a morte do empresário. Com o casal foi encontrado R$ 1,7 mil que teriam sido levados no crime. Inicialmente o caso está sendo apurado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia vai aprofundar as investigações.

O corpo da vítima – que é natural do Maranhão (MA) – foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passou por necropsia. A polícia tenta localizar parentes do empresário.


Deixe seu comentário


Publicidade