Ler e ler
A comissão do programa ‘Jovens construindo o futuro: do direito ao deleite de ler e escrever”, desenvolvido pelo Judiciário amapaense, esteve reunida com a presidente do Tjap, desembargadora Sueli Pini, para definir metas e atividades para a execução do programa para este ano. A Comissão é formada pela coordenadora do programa, Ângela Carvalho; diretora do […]
A comissão do programa ‘Jovens construindo o futuro: do direito ao deleite de ler e escrever”, desenvolvido pelo Judiciário amapaense, esteve reunida com a presidente do Tjap, desembargadora Sueli Pini, para definir metas e atividades para a execução do programa para este ano.
A Comissão é formada pela coordenadora do programa, Ângela Carvalho; diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Rosilene Campos; diretora da Biblioteca do Tjap, Simone Leite; e as assistentes sociais Vânia Guerreiro e Eliette de Araújo Maia.
Na reunião, a comissão tratou sobre a premiação pela produção e participação dos bolsistas no programa de leitura durante o ano de 2015. Os bolsistas selecionados pela comissão receberão prêmio em dinheiro pela boa participação e dedicação. Também foi tratado no encontro o regulamento do concurso de redações para 2016.
O grupo também definiu a agenda de cursos e palestras que vão acontecer no início de 2016. Os bolsistas receberão oficinas de produção textual, palestras sobre mediação de conflitos e curso de informática.
Deixe seu comentário
Publicidade