Polícia

Jovem é atropelada e morta ao tentar atravessar faixa de pedestre em Santana

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira na Rua Cláudio Lúcio Monteiro (bairro Novo Horizonte).


Imagens: Jair Zemberg

Por volta das 21h desta segunda-feira (25), ao tentar atravessar uma faixa de pedestre na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, no bairro Novo Horizonte, em Santana, Priscila Cristina Baia de Sousa foi atropelada por um Pálio Weekend de placas OBL 0342, conduzido Gustavo Vinícius França da Silva, de 19 anos. Ela morreu na hora.
De acordo com testemunhas, a jovem parou no acostamento próximo à faixa de pedestre, levantou a mão e acenou, sinalizando que pretendia atravessar a rua, mas foi colhida violentamente pelo pálio mesmo antes de iniciar o movimento para percorrer a faixa.

O motorista do veículo atropelador fugiu logo após o acidente, dirigindo-se provavelmente para sua residência, pois instantes depois retornou ao local na companhia de sua genitora, quando se apresentou às equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) que já estavam no local.
O corpo da vítima foi removido por uma equipe da Polícia Técnico-Científica para necropsia e o motorista atropelador foi conduzido pelos policiais militares ao Ciosp do Pacoval, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Até o fechamento desta matéria a reportagem não teve conhecimento se o delegado plantonista arbitrou fiança.
Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade