Polícia

PF cumpre mandados de busca e apreensão durante investigação de assaltos aos Correios

Segundo a assessoria da PF, os mandados têm relação com investigações que correm no âmbito da Superintendência da Polícia Federal no Amapá, e que estão relacionados com assaltos às agências dos Correios no estado.


A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (15) na capital. Não houve prisões. A ação foi coordenada pela Delegacia de Combate aos Crimes Patrimoniais em cumprimento à determinação da justiça.

Segundo a assessoria da PF, os mandados têm relação com investigações que correm no âmbito da Superintendência da Polícia Federal no Amapá, e que estão relacionados com assaltos às agências dos Correios no estado. Como as investigações correm sob sigilo, não foram repassados maiores detalhes sobre os casos.

O Diário acompanhou o cumprimento de um desses mandados de busca e apreensão em uma casa localizada na Avenida Bananal, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Segundo um dos moradores ouvidos pela reportagem, o mandado está relacionado a um assalto ocorrido no dia 28 de abril de 2017, em uma agência dos Correios localizada no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.
Naquele dia, dois suspeitos chegaram armados ao local, sendo que um deles tentou render o vigilante que reagiu. Houve intensa troca de tiros e tanto o vigilante quanto um dos criminosos acabou alvejado.


Deixe seu comentário


Publicidade