Polícia identifica homens executados na AP-440
Vítimas haviam acabado de deixar o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde pelo menos uma das vítimas cumpria pena no regime semiaberto.
Foram identificados como Taylor Tavares de Souza, de 24 anos, e Daniel Lima Nobre, de 37 anos, os dois homens executados com vários tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (17) na AP-440, próximo à entrada da Linha B, bairro Marabaixo, na zona oeste de Macapá.
Segundo a Polícia Militar (PM) as vítimas haviam deixado minutos antes o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Foi confirmado que Daniel Lima era preso que cumpria pena no regime semiaberto. Ele era condenado pelos crimes de roubo (Art.157) e homicídio (Art.121).
Daniel havia sido recapturado em março de 2015, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, durante uma ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Há época Daniel declarou que havia matado um homem que tirou a vida do irmão dele.
Ele deveria cumprir pena até 2040 pelos crimes a que foi condenado. Taylor, que era cunhado de Daniel, estava pilotando a moto. Ele pegava o cunhado todos os dias no presídio para levar ao trabalho, segundo familiares revelaram à reportagem do Diário.
O caso
Tavares de Souza, de 24 anos, e Daniel Lima Nobre, de 37 anos, foram encontrados mortos no início da manhã desta quarta-feira (17) na área de acostamento da AP-440, entrada da Linha E, bairro Marabaixo, zona leste de Macapá. Policiais da Força Tática fizeram o isolamento da área. As vítimas estavam em uma motocicleta BIS, placa NFA-0323.
Pelo que foi apurado pela polícia inicialmente, os atiradores estavam no interior de um carro de cor prata. “Foram muitos tiros. Conseguimos identificar alguns estojos de munição calibre Ponto 40, possivelmente, espalhados pelo chão”, disse um dos policiais.
Deixe seu comentário
Publicidade