Polícia

Homem é morto a golpes de faca e pauladas em frente ao Residencial Açucena

De acordo com informação da esposa dele, a vítima tinha saído para comprar o almoço. Como a moto que ele usava não foi encontrada no local, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta outras linhas de investigação.


Um homem identificado como Fabio Cavalcante dos Santos, de 26 anos de idade, morreu após ter sido atacado brutalmente com facadas e pauladas. O crime aconteceu em frente ao Residencial Jardim Açucena, no bairro do Buritizal (Zona Sul de Macapá) por volta das 13h deste domingo.

De acordo com a esposa da vítima, que está grávida do 3º filho do casal (os outros têm um e dois anos de idade), o marido tinha saído de casa, localizada nos fundos do conjunto, para comprar o almoço, quando foi atacado, e reclamou da demora no atendimento médico.
“O policiais que atenderam a ocorrência disseram que eles estão impedidos pelo Ministério Público (MP/AP) de fazerem a remoção de feridos e ele ficou muito tempo no asfalto. Quando a ambulância do SAMU chegou já era tarde demais”, contou.
Como a moto que era conduzida pela vítima não foi encontrada no local, policiais trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descartam outras linhas de investigações. O caso será apura pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade