Cidades

53ª Expofeira terá portões ‘instagramáveis’ para fotos dos visitantes

As três entradas do Parque de Exposições da Fazendinha contarão com catracas, videomonitoramento e ambientação personalizada


 

O Governo do Amapá trabalha com diversas frentes de serviços no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para a abertura da 53ª Expofeira, em 29 de agosto. No espaço, os visitantes terão três entradas com uma recepção acolhedora e ambientação personalizada para as melhores fotos.

 

Serão 11 dias na maior vitrine de negócios, cultura, entretenimento e diversão do Norte do Brasil, com cenários temáticos em cada acesso, mesclados com serviços de segurança e fiscalização, além de atendimento humanizado e padronizado com controles, catracas e câmeras de videomonitoramento.

 

 

“A exemplo do que realizamos na edição passada na entrada principal, também vamos estender esse receptivo para as outras entradas da 53ª Expofeira do Amapá. A ideia é acolher o público com todo carinho e segurança e quem quiser bater aquela foto, já entra no ritmo com os espaços ‘instagramáveis’”, destacou o chefe de Gabinete Civil do Amapá, Richard Madureira.

 

As entradas do Parque de Exposição da Fazendinha permanecem as mesmas: a principal, na Rodovia Josmar Chaves Pinto, e as duas laterais, no Ramal do Alemão, no sentido Macapá/Santana, e no Ramal do Polo Hortifrutigranjeiro, no sentido Santana/Macapá.

 

53ª Expofeira do Amapá

A estrutura da 52ª Expofeira, que em 2023 movimentou mais de R$ 5,7 milhões em vendas e gerou cerca de R$ 500 milhões em negócios, foi restaurada. Além disso, foi ampliada em 20% a área para exposições, que alocam empreendedores locais e empresas de fora do estado. Ao todo, serão 40 mil metros quadrados de área coberta.

 

A feira terá, ainda, 50 mil metros quadrados de área para esportes radicais, 3 mil vagas de estacionamento para carros, 1 mil vagas para motocicletas, além de 80 lotes de animais para exposição e comercialização.

 


Deixe seu comentário


Publicidade