O Governo do Estado do Amapá deve aumentar em 50% o abastecimento de água do Parque de Exposições da Fazendinha para a 51ª Expofeira Agropecuária do Amapá, que acontece no período de 30 de outubro a 08 de novembro.
Três bombas serão responsáveis pelo abastecimento contínuo da caixa d’água, que terá capacidade para armazenar 15 mil litros, aumentando em 50% a capacidade de armazenamento de água comparado a última edição da feira realizada em 2013. A potência das bombas passou de 3 CV (cavalos-vapor) para 8 CV, ou seja, aumentou em 200% a potência das bombas com relação à edição de 2013 do evento.
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) será responsável pela instalação do sistema de abastecimento de água da feira, garantindo que ela chegue na torneira dos empreendedores, produtores e público que participarão do evento. “Foi solicitada à organização da feira a compra das novas bombas e canalização, para suportar o abastecimento de toda a área do parque de exposições”, disse Leandro Passos, diretor operacional da Caesa.
Deixe seu comentário
Publicidade