BNDES dá a largada ao processo de privatização da CEA
O cadastramento no SICAF deverá ser realizado pelos interessados em quaisquer das Unidades Cadastradoras situadas em órgão ou entidade da Administração Pública, não constituindo o BNDES Unidade Cadastradora do SICAF.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu pregão eletrônico (43/18) para contratar serviços de avaliação econômica-financeira, jurídicos e contábeis para, com base nessas informações, preparar a licitação da concessão da distribuidora de energia elétrica no estado do Amapá, associada à transferência de controle da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).
A abertura das propostas será realizada em 26 de outubro, na sede do BNDES, Rio de Janeiro. Atualmente o controle da CEA é compartilhado entre a Eletrobras e o governo do Amapá. As propostas começaram a ser recebidas no último dia 10, com o edital sendo acessado no portal www.comprasgovernamentais.gov.br.
Poderão participar do pregão os interessados cadastrados e habilitados parcialmente no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que atenderem às exigências constantes do edital e de seus anexos.
O cadastramento no SICAF deverá ser realizado pelos interessados em quaisquer das Unidades Cadastradoras situadas em órgão ou entidade da Administração Pública, não constituindo o BNDES Unidade Cadastradora do SICAF. Os interessados poderão consultar a listagem contendo as Unidades Cadastradoras no Compras Governamentais.
CONSAD
No próximo dia 30 de outubro, a partir das 16 horas, o Conselho de Administração da CEA, presdido pelo advogado Arnaldo Santos, estará reunido em assembleia geral extraordinária. Da pauta consta a eleição dos novos membros do conselho e a aprovação da alteração no estatuto social da empresa.
Deixe seu comentário
Publicidade