Campanha do ‘Selo Amapá’ premiará 300 consumidores
Sorteio acontece nesta sexta-feira, 16, no Parque de Exposições da Fazendinha; premiação é de vale-compra de R$ 1 mil para cada um sorteado
Douglas Lima
Editor
Nesta sexta-feira, 16, às 17h, no Parque de Exposições da Fazendinha, acontecerá o segundo sorteio da campanha ‘Se é do Amapá, é muito bom’, com premiação de 300 vale-compras de R$ 1 mil, cada um, na rede de supermercados do estado.
O diretor-presidente interino da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, Egídio Pacheco, anunciou o acontecimento na manhã desta quinta-feira, 15, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9).
Egídio adiantou que os premiados serão conhecidos amanhã, mediante o sorteio, mas a entrega dos vale-compras se dará em setembro no decorrer da 53ª Expofeira do Amapá, também no Parque de Exposições da Fazendinha.
A campanha objetiva aumentar as vendas dos produtos com o Selo Amapá, usando matéria-prima do estado.
“Estamos otimistas. O sorteio é o resultado de mais de três meses de muito trabalho”, destacou Egídio Pacheco no programa radiofônico.
O diretor-presidente informou que o Procon vai auditar o sorteio, no Parque da Fazendinha, uma maneira de mostrar a transparência da campanha do governo do estado.
Explicando melhor o sorteio, o diretor-presidente interino informou que as 300 pessoas a serem sorteadas adquiriram pelo menos dois produtos com a certificação em supermercados, atacadões, mercantis e miniboxes de Macapá, Santana, Porto Grande e Tartarugalzinho.
Deixe seu comentário
Publicidade