CEU das Artes: grupo Viver é Bom participa de festa junina no
Rcebem atendimento psicológico, orientação de controle da pressão arterial, glicemia e controle alimentar
As 23 pessoas idosas do grupo Viver é Bom participaram de festa junina no CEU das Artes. Comidas típicas, desfile das misses caipira, casais juninos e apresentação de quadrilha fizeram parte do momento festivo. O evento faz parte do Programa de Ressocialização, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, organizado pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
O aposentado Justino Cardoso destacou a importância de participar das programações do grupo. “Eu gosto daqui, me sinto muito bem. Venho sempre que posso”. A agente de saúde do bairro Infraero II, Luzia Carvalho, considera importante o trabalho desenvolvido no Centro de Artes e Esportes Unificados. “Esse trabalho é muito bom, de lazer, prevenção, orientação e cuidados com a alimentação e controle do peso”.
Os participantes do grupo Viver é Bom recebem atendimento psicológico, orientação de controle da pressão arterial, glicemia e controle alimentar, visando baixar o excesso de peso, além de palestras e oficinas.
Deixe seu comentário
Publicidade