Cidades

Concurso Pet vai definir melhor animal com fantasia agro da 53ª Expofeira do Amapá

Inscrições seguem abertas até o evento (07) e são feitas no Pavilhão Pet, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá


 

Quesitos como desenvoltura, simpatia e a melhor fantasia agro vão animar o Concurso Pet, que acontece neste sábado, 7, durante a 53ª Expofeira do Amapá, realizada pelo Governo do Estado. As inscrições seguem até as 18h do dia do evento, e são feitas no “Parcão”, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

 

Os participantes que mostrarem mais criatividade serão premiados. O segundo e terceiro lugar serão contemplados com cestas de produtos para pets, e o primeiro colocado, além do kit, vai ganhar uma passagem de ida e volta no sentido Macapá-Belém-Macapá. A programação é coordenada pela Secretaria do Bem-Estar Animal.

 

 

“Convidamos toda a população para conhecer o Pavilhão Pet, as novidades do setor, e claro, prestigiar o desfile. Todas as famílias são bem-vindas para verem as belíssimas apresentações. Lembrando que, para concorrer, os animais deverão estar com a carteira vacinal atualizada”, enfatizou a secretária do Bem-Estar Animal, Laudenice Monteiro.

 

Além do desfile, acontece no “Parcão” uma promoção especial. A cada R$ 100 em compras de produtos pets comercializados no pavilhão, os clientes podem preencher cupons e participar do sorteio de uma passagem aérea de ida e volta para qualquer destino no Brasil, com exceção de Fernando de Noronha.

 

Ambas as passagens, tanto a do sorteio quanto a do concurso, incluem um acompanhante. O resultado será divulgado no domingo, 8, último dia da 53ª Expofeira do Amapá.

 

A médica veterinária e empresária, Fabiana Silva, participa pela segunda vez da Expofeira no setor pet, e destacou que a maior feira de negócios da Amazônia traz visibilidade para o mercado dos animais de estimação.

 

“Antes, as pessoas vinham para a Expofeira e não traziam seus pets, mas essa ideia mudou tanto que foi construído um espaço para a diversão dos animais e seus tutores, além da comercialização de produtos”, frisou Fabiana.

 


Deixe seu comentário


Publicidade