A vice presidente/corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP), desembargadora Stella Ramos, apresentou à Chefe do Cartório da 10ª Zona Eleitoral, Ana Bela Oliveira, um projeto de valorização dos servidores das zonas eleitorais. A ação consiste no estímulo da produção de textos nas suas respectivas áreas de formação, cujo tema é “Eleições Municipais”. O objetivo é descobrir talentos, valorizar e aproveitar o conhecimento dos profissionais em prol de todos.
Na ocasião, a desembargadora Stella Ramos entregou o documento com o projeto para Ana Bela, que representou os servidores de zonas eleitorais. De acordo com a corregedora, a publicação será uma forma de reconhecimento do trabalho e capacidade dos serventuários.
O projeto
A ação será dividida em três etapas: na primeira, os servidores escolherão o nome do projeto, o que ocorrerá neste mês de junho. Em julho, na segunda fase, os serventuários poderão inscrever e enviar seus artigos produzidos. Será selecionado e publicado um texto mensalmente, no site do TRE, juntamente com o perfil e currículo do escritor. As publicações ocorrerão de agosto de 2015 a junho de 2016.
Ao fim, todos os artigos produzidos farão parte do “Caderno de Artigos da Corregedoria”, que será criado e apresentado no encerramento do biênio 2015/2016. O projeto é aberto, ainda, à participação dos Juízes e Promotores Eleitorais.
“O projeto é de grande valia, pois promoverá ainda mais a integração entre as zonas eleitorais, Corregedoria e Tribunal. Isso nos estimulará a produção de textos e ao mesmo tempo valorizará nossos conhecimentos”, destacou Ana Bela Oliveira.
Deixe seu comentário
Publicidade