Cidades

Demandas de novembro são concretizadas em janeiro

Em novembro de 2014, a Prefeitura de Macapá, representada pelos secretários municipais de Obras



 

Em novembro de 2014, a Prefeitura de Macapá, representada pelos secretários municipais de Obras, Rogério Cardoso; de Manutenção Urbanística (há época), José Mont’Alverne, e de Mobilização, Claudiomar Rosa, foram até a Avenida Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova II, escutaram as demandas dos moradores do bairro e explicaram as soluções imediatas que a via iria receber. No primeiro diagnóstico, a ânsia principal era o asfalto, tendo em vista que o local sofreu, por anos, com os dois extremos: no verão, a poeira; no inverno, a lama. Após quase 30 anos de espera, os moradores receberam a boa notícia:

“A rua será pavimentada. Esta é uma determinação do prefeito Clécio Luís. Priorizamos o trabalho próximo da população, justamente para atender às demandas mais urgentes, cuidando da nossa cidade e da população”, afirmou o secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Macapá, Rogério Cardoso.

Demanda atendidaO primeiro passo foi a limpeza, com remoção de entulho e capina, seguido da desobstrução, drenagem de pontos críticos e raspagem. Em seguida, veio a terraplenagem e o preparo dos 700 metros da via para receber a pavimentação. E, finalmente, na última semana, o tão sonhado asfalto chega à porta de centenas de famílias. “É muito bom quando temos um político que nos representa. Uma pessoa que cumpre com a palavra e respeita a população.

Depois de tantos anos de espera, o prefeito Clécio foi o primeiro gestor que fez algo pela nossa rua”, agradeceu o churrasqueiro Adamor Coimbra.Paralelo ao cronograma de pavimentação, a Prefeitura de Macapá segue com as frentes de manutenção corretiva, medida paliativa para recuperar as vias que estão com o asfalto comprometido.


Deixe seu comentário


Publicidade