Cidades

Digep começa trabalho para lançar novos servidores na folha de pagamento da União

Portaria de transposição lista 122 nomes que, quando começarem a receber salários, farão circular mais R$ 600 mil na economia amapaense


 

Douglas Lima
Editor

 

A Divisão de Gestão de Pessoas (Digep) inicia nesta segunda-feira, 1, os procedimentos para inclusão na folha de pagamento da União dos 122 novos servidores alcançados pela transposição, conforme portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

 

Segundo o diretor da Digep, Adailton. Santos, o órgão começa o serviço com expectativa de que no próximo pagamento do governo federal já estejam na folha pelo menos 80% dos servidores ora listados. Ele revelou que os 122 novos transpostos receberão montante mensal de R$ 600 mil.

 

Adailton informou que a Divisão de Gestão de Pessoas também trabalha, no momento, na reposição de 37 servidores amapaenses que ingressaram no quadro da União cadastrados em carreiras diferentes das que originariamente atuaram.

 

O diretor ainda previu que em agosto os funcionários da Emdesur, cuja legalidade de ascensão ao governo federal já foi reconhecida, deverão ser objeto de portaria para o enquadramento e nomes lançados na folha de salários.

 


Deixe seu comentário


Publicidade