Divulgado resultado final da 1ª etapa dos editais ‘Mulheres no Poder’ e ‘Biodiversidade da Amazônia’
Programas buscam o aperfeiçoamento profissional e contratação de mulheres chefes de família
O Governo do Amapá divulga o resultado final da 1ª fase dos editais “Mulheres no Poder” e “Biodiversidade da Amazônia”, para contratação de bolsistas professores, supervisores de curso, apoio a atividades acadêmicas e administrativas, psicólogos e assistentes sociais.
A ação integra o Plano de Governo que visa a geração de oportunidades pela capacitação do cidadão com base nas potencialidades locais. Os programas oferecem formações continuadas, acompanhamento e avaliação do desempenho dos bolsistas.
Confira a lista dos classificados
- Bioeconomia na Amazônia Legal
- Mulheres Mil (Mulheres no Poder)
O “Mulheres no Poder”, parte do Programa Federal Mulheres Mil, oferece oportunidades de formação para mulheres a partir de 16 anos, chefes de família e inscritas no Cadastro Único, que estejam em situação de vulnerabilidade social. Já o “Bioeconomia da Amazônia Legal” é destinado a trabalhadores que atuam em atividades sustentáveis na floresta, ajudando a mantê-la em pé.
Na segunda etapa, que vai será de 19 a 24 de julho, datas estabelecidas após prorrogação, os candidatos classificados devem enviar documentação comprobatória, conforme o item 8.2 do edital. O resultado final desta etapa será publicado em 29 de julho.
Os documentos devem ser digitalizados de forma legível no formato PDF e enviados por e-mail nos dias específicos de acordo com cada edital, como descrito abaixo:
Edital Mulheres Mil (Mulheres no Poder): bolsistamulheresmil@gmail.com
- 19, 20 e 21 de julho – Bolsista Professor
- 22 de julho – Bolsista Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativa
- 23 de julho – Bolsista Supervisor de Curso
- 24 de julho – Bolsista Psicólogo e Assistente Social
Edital Bioeconomia na Amazônia Legal: bolsistabioeconomia@gmail.com
- 19 de julho – Bolsista Professor
- 23 de julho – Bolsista Supervisor
Deixe seu comentário
Publicidade