Doze municípios do estado receberão residenciais, adianta secretária de habitação
Mônica Dias declarou que Ferreira Gomes, Porto Grande, Tartarugalzinho, Amapá, Vitória do Jari, Laranjal do Jari e Pedra Branca, entre outros, serão contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Douglas Lima
Editor
Em entrevista ao programa Togas e Becas (Diário FM 90,9), neste sábado, 19, a secretária estadual de habitação, Mônica Dias, adiantou que 12 municípios do Amapá serão contemplados pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. Sobre os que já estão com os processos mais avançados, ela listou Ferreira Gomes, Porto grande, Tartarugalzinho, Amapá, Vitoria do Jari, Laranjal do Jari, Pedra Branca.
A secretária informou que os habitacionais no Amapá já atingiram mais de 5 mil famílias. “Tivemos recentemente o Nelson dos Anjos, que foi do Minha Casa, Minha Vida, e o Vale das Oliveiras, que do foi PAC. Isso tem uma extrema importância, garante qualidade de vida, água, esgoto e energia”, disse.
Acerca dos processos dos futuros residenciais nos 12 municípios para que foram direcionadas unidades do Minha Casa Minha Vida, Mônica celebrou que muitos já foram finalizados, e que a Secretaria de Habitação direcionou equipes técnicas para os municípios.
“Atualmente procuramos empresas que possam executar as obras. Pela dificuldade de acesso a alguns municípios, a obra se torna mais cara. Vamos começar rodada com prefeitos. Vamos levar moradia para o Amapá inteiro”, concluiu a secretária.
Deixe seu comentário
Publicidade