Cidades

Embrapa fará força tarefa para revitalizar Zoobotânico

A presidência nacional da Embrapa decidiu que fará parceria com a Fundação Parque Zoobotânico em Macapá, no processo de revitalização do espaço.

O anúncio foi feito pelo presidente da Empresa, Maurício Antônio Lopes, em reunião com os senadores Randolfe Rodrigues (REDE), Davi Alcolumbre (DEM), prefeito de Macapá, Clécio Luis, diretor-presidente da Fundação Parque, Márcio Pimentel, diretor de pós-graduação da UNIFAP, Emerson Castilho e com a presença do diretor do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), José Henrique Paim.
 
A proposta da parceria entre a Fundação Parque Zoobotânico com a Embrapa Nacional é do BNDES que também propõe contar com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) no processo de revitalização e, depois, com atividades dentro do Parque.
 
O primeiro passo é instalar um grupo de trabalho com representantes da Embrapa, Parque Zoobotânico e Unifap “Essa união é fundamental na elaboração do projeto que será apresentado ao Banco. Não podemos cometer erro algum para evitar o prolongamento da análise da proposta pelo BNDES” alertou Randolfe.

Deixe seu comentário


Publicidade