Cidades

Empreendedor celebra venda de mais de mil capas no primeiro dia de shows em Macapá

Roberto Guifan é autônomo e veio da Bahia com a família para conhecer o maior Ano Novo da Amazônia e aproveitou para empreender


 

A chuva não desanimou o público que foi curtir a segunda noite do Réveillon do Amapá, o maior Ano Novo da Amazônia no domingo, 29, e quem aproveitou a oportunidade para empreender foi Roberto Guifan, de 31 anos, que veio com a família da Bahia para conhecer a dimensão da programação de fim de ano.

 

Além da venda de maçã do amor, Guifan viu a formação de chuva como uma chance de abastecer seu estoque de capas descartáveis para comercializar aos participantes, que foram até o anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá para apreciar os artistas regionais e seus ritmos diversos.

 

 

“Eu e minha família estamos muito felizes em poder ajudar as pessoas que não querem deixar de curtir esse evento que está lindo, muito bem organizado com uma programação top e, na oportunidade, fizemos essa grana extra com a venda de mais de mil capas de chuva. Parabéns ao Governo do Estado”, comemorou o empreendedor.

 

Os quatro dias de evento são promovidos pelo Governo do Estado, iniciativa privada, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre. A programação, com atrações para todos os gostos, iniciou no sábado, 28, com o show histórico e gratuito do rei Roberto Carlos, e segue até dia 31, com nomes como Alok, Ávine Vinny, João Gomes, Alceu Valença e Pablo do Arrocha.

 

 

Quem aprovou a iniciativa de Gulfan foi a técnica de enfermagem Edilene Gonçalves, que levou a filha Emanuelle, de 9 anos, para curtir o evento desde a programação infantil. Elas aproveitaram para adquirir o acessório, se proteger da chuva e se divertir com os shows de artistas amapaenses.

 

 

A programação deste domingo exaltou os artistas locais com shows gratuitos de Chocolate com Pipoca, Letícia Auolly, Os Moreiras e a aparelhagem Amazonia Fusion. O evento foi fator de aquecimento do turismo e economia regional com apresentação de mais de 60 atrações regionais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade