Empreendedores aproveitam a 53ª Expofeira para fortalecer suas marcas e atrair clientes
Empresa local de óleos vegetais usa o espaço no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para consolidar produtos
Entre o leque de oportunidades de negócios, emprego e renda possíveis na 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, empreendedores buscam fortalecer suas marcas, atrair novos clientes e se estabelecer no mercado.
A Amazonly, pioneira no setor de óleos vegetais no estado, está em fase final de preparação para o lançamento comercial e utiliza do estande, no Pavilhão Espaço de Negócios, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para apresentar os produtos aos visitantes.
“Participar da Expofeira é uma oportunidade ideal para apresentarmos nossos produtos e nossa marca ao público em geral. A feira atrai um grande número de visitantes, e isso nos permite mostrar o que estamos oferecendo”, afirma José Carlos Molinos, diretor comercial da Amazonly.
Com investimento inicial para a 53ª Expofeira de R$ 2 mil reais, o diretor afirma que o principal objetivo de participar do evento é conseguir a visibilidade para expandir o negócio, mas que ainda assim conseguiram vender acima do recurso utilizado.
“Não estamos aqui apenas para vender, mas para apresentar nossos produtos. No entanto, as vendas já superaram o valor investido na feira. Há muito tempo identificamos o potencial das plantas oleaginosas no estado. Temos trabalhado intensamente para descobrir não apenas como extrair o óleo vegetal, mas também como ele pode ser utilizado na produção de diversos produtos”, pontuou o diretor.
Deixe seu comentário
Publicidade