Empreendedores faturam e comemoram sucesso de vendas no 3º dia de Réveillon do Amapá
Movimento na segunda-feira, 30, para os shows do Alok e Àvine Vinny é sinônimo de lucro para muitos empreendedores
Além de levar diversão e impulsionar o turismo, o Réveillon do Amapá, o maior Ano Novo da Amazônia virou sinônimo de oportunidade para os pequenos empreendedores. Nesta segunda-feira, 30, terceira noite de festa, a multidão que foi assistir o DJ Alok e Ávine Vinny no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, também garantiu lucro para diversos segmentos, do transporte a venda de alimentos e bebidas.
A noite mal começou e a bartender Cinara Marques já comemorava a rotatividade de clientes barraca de drinks. Ela conta que a programação do Governo do Estado, iniciativa privada, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre, está movimentando a economia do estado.
Entre a preparação de um drink e outro, Cinara diz que tem atendido muitos turistas estrangeiros, especialmente da Guiana Francesa, que se encantam pela culinária e diversidade das bebidas que o Amapá oferece.
“Tem muitos turistas aqui do lado francês. Já recebi muitos e estou com expectativas excelentes, principalmente pra hoje e amanhã, na virada do ano. É a segunda vez que venho para o Réveillon promovido pelo Governo do Estado e parabenizo governador Clécio por essa parceria com os empreendedores, que conseguem um extra muito bom com eventos deste porte”, pontuou Cinara.
A programação, com atrações para todos os gostos, iniciou no sábado, 28, com o show histórico e gratuito do rei Roberto Carlos, no domingo o evento garantiu atrações infantis para a criançada, roda de samba e pagode e tecnobrega. O Réveillon segue até esta terça-feira, 31, com nomes com João Gomes, Alceu Valença e Pablo do Arrocha.
Outra empreendedora que tem garantido uma boa renda é a doceira, Luana Brito, que confecciona doces artesanais diariamente para comercializar no Réveillon do Amapá. Ela frisa que vai aproveitar o dinheiro das vendas para iniciar o projeto da loja física.
“Todos os dias estão sendo bons, está sendo um sucesso, exemplo ontem (domingo), mesmo com a chuva a população nao arredou o pé e ainda consegui vender. Apostei na diversidade e sobremesa de morango, os brownies estão saindo todos. Nosso sonho, meu e do meu marido, é ter nossa empresa, já temos um espaço, que fica no bairro Perpétuo Socorro e todo o lucro daqui será investido na nossa sonhada loja de doces”, disse Luana.
Deixe seu comentário
Publicidade