Empresas de telefonia móvel lideram ranking de queixas no Procon em 2019
Ranking reúne as 10 empresas com mais reclamações. A primeira colocada é Vivo S/A. Veja o ranking completo.

“Quanto maior for o dado da empresa, pior é a condição do empreendimento na relação de consumo”, explica o diretor presidente do Procon no Amapá, Eliton Franco.
– A primeira colocada do ranking é a empresa de telefonia móvel Vivo S/A, com 653 (9,73%).
– A segunda é a Telemar Norte Leste S/A (Oi Fixo), que recebeu 602 (8,97%) atendimentos.
– A terceira mais reclamada é a Tim Celular S/A, com 333 (4,96%).
– Na quarta colocação a Você Telecomunicações Ltda, com 327 (4,87%) atendimentos.
No último trimestre de 2019 a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) se manteve entre as mais demandadas no Procon. Ao serem analisados os dados, considerando o ranking anual, a companhia aparece em oitavo lugar, tendo 156 atendimentos (2,32%), logo após as empresas de telefonia e tv a cabo.
Deixe seu comentário
Publicidade