Escola Risalva Freitas realiza 2ª edição de projeto para troca e doação de uniformes escolares
A ideia de trocar ou doar as peças surgiu a partir da observação da necessidade da comunidade escolar em aquisição de novos uniformes.
No período de 4 a 5 de março, a Escola Estadual de Gestão Compartilhada Risalva Freitas do Amaral realiza o projeto Cabide Social, com o intuito de promover a doação e troca de uniformes escolares entre estudantes e ex-estudantes da instituição.
As peças devem estar em bom estado de uso e o doador pode optar em escolher outros itens que podem lhe servir, ou receber uma rifa para concorrer a diversos prêmios e um kit de uniforme escolar, que contém: fardamento social, cinto, bibico (gorro), uniforme de educação física, agasalho e tênis/sapatilha.
“Nosso objetivo é contribuir com a parte financeira das famílias. Muitos estudantes saíram da escola para universidades e outros cresceram, deixando uniformes de boa qualidade sem uso, então resolvemos promover esse projeto para que todos possam retornar devidamente uniformizados e economizando”, disse Kleycy Silva, cabo do Corpo de Bombeiros Militar e membro da administração da escola.
Cronograma
A coordenação e equipe técnica da escola atenderão a comunidade no dia 4, pelo turno da tarde, das 14 às 17h, e no dia 5 pela parte da manhã, das 8h às 12h, por turmas e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Confira o cronograma de atendimento abaixo:
dia 4 – Troca, solicitação e doação de uniformes para estudantes do 7º e 8º ano (14h as 17h)
dia 5 – Solicitação de doação para novos estudantes do 6º ano (8h as 12h).
Deixe seu comentário
Publicidade