Forro da clínica cirúrgica do Hospital de Emergência desaba du
Segundo a direção do HE, chuvas intensas causaram desabamento. Não houve feridos
Durante as fortes chuvas que ocorreram nessa sexta-feira, 5, parte do forro em PVC da clínica cirúrgica do Hospital de Emergência (HE) desabou. De acordo com a direção do hospital, o incidente não deixou feridos, apenas danos materiais que já estão sendo solucionados.
Logo após o desabamento, a empresa de manutenção predial foi acionada e está fazendo os devidos reparos no forro, bem como no portão elétrico do hospital que ficou avariado. O fluxo de veículos para acesso ao HE de funcionários e carros oficiais está sendo feito pelo portão com abertura manual da Avenida Padre Júlio.
De acordo com a direção, o Hospital de Emergência de Macapá não passava por manutenção desde a gestão passada. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) contratou empresas para realizar serviços na estrutura do prédio, inclusive nas redes elétrica e de refrigeração.
“Graças a Deus no momento do desabamento não estava sendo realizado nenhum procedimento cirúrgico, mas levamos um susto muito grande. Infelizmente era preciso acontecer alguma coisa desta para que a estrutura física do HE seja revista, porque o estado de insalubridade do prédio é visível”, reclamou uma servidora do Hospital, que preferiu não se identificar.
Deixe seu comentário
Publicidade